quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeitura de Vargem Grande realiza obras de recuperação das redes de esgotos

Rua Hildenora Gusmão, nas proximidades do Mercado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Infraestrutura, segue dando continuidade ao importante trabalho de manutenção de prédios e logradouros públicos do município.

Além do Hospital Municipal Benito Mussoline, que passa por uma ampla reforma em todas as áreas, e dos prédios das escolas municipais que passam por serviços de melhoras emergenciais, estão sendo recuperadas as galerias de esgotos e realizadas capinas de diversas ruas da cidade, desde o centro até a periferia. Ou seja, a sujeira e o mal cheiro causados por bueiros entupidos estão com os dias contados.




Segundo o secretário de Infraestrutura José Barros Filho, o objetivo é deixar a cidade mais limpa e, principalmente, evitar as recorrentes inundações ocasionadas pelo lixo acumulado nas vias de escoamento de água. 

Uma das principais reclamações dos cidadãos de Vargem Grande era o convívio com a esquecida rede de esgoto no entorno do Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa. Nessa região, além do desentupimento dos bueiros, será construída uma calha profunda que auxiliará a rede de esgoto.

“As obras próximas do Hospital Benito Mussoline já eram uma demanda antiga da população e a situação já se arrastava há bastante tempo. Com as obras, a região ficará mais limpa, vai melhorar o acesso das pessoas ao hospital, além da limpeza que devemos preservar nas proximidades de uma unidade de saúde”, reitera o secretário.

Obras no entorno do Hospital:






Fotos: Alemão.

2 comentários:

  1. Até q enfim alguém pra fazer algo pela nossa cidade querida,prefeito tá d parabéns continue assim,saudade vargem grande ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. - EU TENHO ESPERANÇA QUE A CIDADE PODE ATÉ NÃO MELHORAR, MAS PIOR DO QUE ESTÁ ELA NÃO FICA, ELEJEMOS FOI UM HOMEM E NÃO UM ALIADO QUE ESTAVAM SÓ PEGANDO O DINHEIRO DE NOSSA TERRA E INVESTINDO EM OUTRAS CIDADES, ISSO PARA NOS VARGENGRANDESSES ERA UMA VERGONHA, MAS OS APAIXONOADOS CONTINUAM TORCENDO PARA NADA DA CERTE ELES PENSAM EM VOLTAR, AGORA ACHO MUITO DIFICIL, DEPOIS DESSE ADMINISTRAÇÃO FANTASTICAQ QUE A CIDADE NUNCA VIU, QUERO QUE TODOS ESTEJAM VIVOS PARA PODER COMEMORAR TAMBÉM, AGUARDE AS COISAS ESTÃO SÓ COMEÇANDO.........VAI 65 MOSTRA PARA ELES COMO SE ADMINISTRA UMA CIDADE.

    ResponderExcluir