quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeito Carlinhos Barros autoriza obras de melhoramento de estradas vicinais de Vargem Grande

Prefeito, secretários e demais membros do governo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (14) o prefeito de Vargem Grande José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros (PCdoB), autorizou os serviços de melhoramento das estradas vicinais que ligam o campo a sede do município. As máquinas que farão o trabalho já estavam presentes no local com o trabalho a todo vapor.

Participaram do lançamento das obras, além do prefeito, os secretários José Barros Filho (Infraestrutura e Obras), Olene Barros (Assistência Social) e Oneilson Sérgio (Comunicação), membros da secretaria de Infraestrutura, demais membros do governo e populares.

Prefeito Carlinhos Barros.
Atualmente o município tem mapeados cerca de 700km em estradas e o planejamento do governo municipal é em melhorar 100% destas vias de ligação da zona rural. Segundo o secretário José Barros Filho, as prioridades serão as estradas que tem maior fluxo de veículos. "Vamos melhorar primeiro as estradas em que trafegam ônibus escolares, veículos que levam os profissionais da saúde e da educação, etc. Por esse motivo começaremos pela estrada da Bela Vista, que tem cerca de 26km de extensão e é uma das principais", disse.

Quanto as pontes, o secretário esclareceu que neste primeiro momento serão feitas reformas básicas. "Vamos recuperar aquelas que estão em péssimas condições, pois a intenção da prefeitura é em construir as novas pontes com trilhos de trem", completou.

Já o prefeito Carlinhos Barros explicou que a obra será feita com recursos próprios. "Todos os 700km previstos para serem melhorados serão executados com recursos próprios do município. Não tem previsão para encerrar, só vamos parar quando estivermos com todas as estradas em ótimas condições de trafegabilidade", completou.

Vale destacar que o município ainda está inadimplente perante os órgãos fiscalizadores devido à débitos deixado pela gestão anterior e não poderia conveniar com o governo estadual ou federal para a execução desta importante obra.

Mais fotos:



3 comentários:

  1. Seu carlinhos Barro seria bom também da uma arrumadinha no povoado pimentiera e tamacaca o povo la quando ficam doente tem que ser levado na rede pra estrada porque neim moto passa de tanta lama 💓💓💓💓💓

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Tamacaca e Pimenteira precisa ser incluído nesse projeto, pois o acesso aos mesmos é quase impossível, sendo que os alunos que estudam na macauba tem que se deslocar a pé até a estrada pq não tem como ir de moto e também não tem como o carro escolar entra-los para pegar os alunos.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí prefeito. Se combbate as mas críticas é com trabalho. Esse promotor ao invés de tá se importando com recalque de oposição devia vê era o que o prefeito tá fazendo pela cidade.as uma gracinha dele eu usava minha influencua sobre o estado pra pedir á transferência dele daqui de vargem grande. Pq o que ele quer o carmim não vai dar pra ele.

    ResponderExcluir