domingo, 4 de junho de 2017

Polícia Militar de Vargem Grande prende acusado de assalto minutos depois dele cometer o delito


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por volta das 11h deste sábado (03), dois elementos em uma moto assaltaram um estabelecimento comercial na Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande. Eles levaram cerca de R$ 200,00 do caixa e um celular de uma pessoa que estava no local no momento do acontecido.

A polícia militar foi informada e de imediato deu início a diligências no sentido de capturar os dois. Os suspeitos foram localizados no bairro Soldadinho e após avistarem a viatura, ambos empreenderam fuga com destino a um matagal. Um deles, que foi identificado como Nael, conseguiu fugir. Já o outro, de nome Raimundo Nonato Cardoso, vulgo "Careca", foi preso pelos policiais militares. "Careca" confessou o crime.

Com ele foi encontrado duas motocicletas (Honda CG Fan 125 preta de placa NMQ-7267 e Honda 125 vermelha sem placa e com chassi raspado), um aparelho celular, duas cápsulas de munição calibre 32 deflagrada e uma intacta, um capacete e R$ 40,00. O celular encontrado havia sido roubado na noite anterior de uma mulher, que já foi buscar o aparelho.

"Careca" foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que sejam tomadas as medidas cabíveis. As motocicletas estão na delegacia de Vargem Grande.

5 comentários: