sábado, 3 de junho de 2017

Polícia Civil segue desarticulando quadrilha especializada em furto a combustíveis no Maranhão e prende líder da organização criminosa

A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC com o apoio do 6°BPM, prendeu na noite da última quinta-feira (01), por volta das 19:30, o nacional Jaivan Martins Durans, vulgo “Jair”, 39 anos. O suspeito foi preso no bairro São Bernardo, em São Luís, por praticar vários roubos a Cargas nas BR’s do Estado do Maranhão.

De acordo com o Superintendente da Seic, delegado Tiago Bardal, Jaivan Durans, é suspeito de ser líder de uma quadrilha especializada em furto de combustíveis, sendo que ele havia fugido a um cerco policial quando foi desencadeada uma operação para prender diversos membros dessa mesma quadrilha, onde o mesmo tinha trocado vários tiros com policiais da equipe DCRC.

Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por investigadores do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas-DCRC, com apoio dos investigadores do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras-DECRIF e policiais militares do 6°BPM.

O Superintendente acrescentou ainda que, no momento da abordagem o mesmo se encontrava numa lanchonete juntamente com sua companheira localizado no bairro São Bernardo, onde foi dado voz de prisão e encaminhado a sede da SEIC.

Rose Silva – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário