terça-feira, 13 de junho de 2017

Nina Rodrigues: Termina a maior festa do esporte

Cerimônia de abertura dos jogos.
A população de Nina Rodrigues começou esta semana com saudade dos jogos escolares. É que a competição dos estudantes se encerrou no último sábado (09) com uma imensa e contagiante festa, o que prova o sucesso do evento. 

Mesmo não estando presente ao encerramento do evento, o prefeito Rodrigues da Iara reconhece a importância dos jogos escolares e destaca o esforço feito por sua gestão para assegurar o sucesso da competição, seja na parte da estrutura física​ com completa reforma do ginásio poliesportivo, seja na garantia dos transportes, de material esportivo, de apoio técnico, pedagógico e logístico.

Encerramento dos Jogos.
O prefeito Rodrigues da Iara ressalta também o papel das secretarias de Educação, de Juventude e Esporte e de Infraestrutura, cujo empenho de suas equipes foi determinante para o sucesso dos jogos, sem esquecer do intenso trabalho dos gestores, professores e principalmente, dos atletas; a participação massiva da população em todas as modalidades e fases demonstraram a  imensa adesão popular que tiveram os Jogos Escolares Ninenses 2017. 

Por fim, Rodrigues da Iara parabeniza a todos os atletas, especialmente aos campeões das diferentes modalidades esportivas: futebol, futsal, atletismo e dama. Os campeões irão representar Nina Rodrigues na fase estadual dos jogos escolares, que será realizada no mês julho na cidade de Humberto de Campos. Boa sorte a todos e contem com o apoio da gestão municipal.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário