quinta-feira, 8 de junho de 2017

Dupla é presa tentando realizar saque com documentos falsos na Caixa Econômica de Chapadinha

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 16h, foram presos na agência da Caixa Econômica de Chapadinha dois homens tentando realizar saques fazendo uso de documentos falsos. Eles foram identificados pelo Blog como Everton e Sr. Cardoso.

Segundo informações repassadas pela delegacia de polícia civil de Chapadinha, o gerente da agência percebeu que se tratava de um golpe e imediatamente informou a polícia militar e civil, que prontamente se fizeram presentes e deram voz de prisão na dupla. Eles foram encaminhados para a delegacia e em seguida para o Presidio, onde permanecem no momento.

Aguardem mais informações.

8 comentários:

  1. Esses caras que são primeiros a jugar e apontar o dedo na cara de pessoas que cometem pequenos delitos e so querem tem pôse de gente rica e querem se mostrar uma coisa pra sociedade que nao sao por causa do seu poder aquisitivo e agora ta ai desmascarados para todo mundo são os piores ladrões usam documentos de pessoas humildes pra esta nessa ai de tar roubando o dinheiro dos pobres para limbar a merda deles agora .bom de procurar tomar e vergonha na cara .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo 👏👏👏👏

      Excluir
    2. Esses ladrões que querem ser uns dos melhores da sociedade e tirando de pessoas humildes pra se dá bem e viver do bom e do melhor roubando imundos 🙄🙄

      Excluir
  2. o evertom tem fama de play boy, so luxando com carão,som, moto cara, e muinta farra, agora si lascou

    ResponderExcluir
  3. Esse tal e Everton só quer o ricao,, usufruindo do dinheiro q ganha sujo,,, uma vergonhas esses dois p sociedade ,,
    Merecem pagar pelo crime q cometeram

    ResponderExcluir
  4. Kkk isso já era esperado, logo pq todos de vargem grande já tinham ideia de onde esse dinheiro vem, mais agora passar uns dias na triagem É depois estão na rua de novo kkk, mais isso já era pra ter acontecido se fosse investigado antes, mas como a polícia só acham de prender ladrão de galinha não,tinha tempo pros verdadeiros bandidos de gravata.

    ResponderExcluir
  5. A Bíblia diz q nada está oculto aos olhos de Deus!!! Traduzindo; foi revelado verdadeiramente quem esses criminosos São! Justiça seja feita!!!

    ResponderExcluir
  6. - gente não custa nada trabalhar e largar de está tirando o pouco que o pobre tem direito, tem que dar um bastas nestes advogaos de porta de cadeira para eles aprenderem a trabalhar não ficar na vida fácil, podem prender todo mundo em vargem grande também esta cheio de gente fazendo e já fizeram esse tipo de crume contra os mais necessitados e ficam dando uma de bom moço as custos dos pobres eles só se aquetam quando vão para pedrinha, pau neles nos sociedade estamos de olho, nesses delinquentes de paletó......

    ResponderExcluir