sexta-feira, 9 de junho de 2017

Crime bárbaro é registrado em Chapadinha

Agressor preso pela PM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quinta-feira (08) os policiais militares de serviço em Chapadinha efetuaram a prisão de um homem identificado como José de Carvalho, de 41 anos de idade e residente no bairro Vila Isamara.

O acusado foi preso por agressão a sua ex-companheira de nome Francilene Marcos Bezerra. Segundo relatos, ele amarrou os pés e as mãos da mesma em um pé de goiaba, localizado no quintal da sua residência, e começou a agressão de forma violenta causando ferimentos e hematomas. Quando os policiais chegaram, encontraram a vitima amarrada e toda ensanguentada, inclusive, com um dos olhos bastante inchado e várias escoriações pelo corpo.

O agressor foi preso em flagrante. Ele relatou que não aguentava mais as pertubações que a ex-companheira lhe causava e que por isso agiu da forma violenta.

Vítima com várias escoriações.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, onde realizaram os primeiros socorros a vítima e a encaminharam ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA). No local foi encontrado um facão, uma arma de fogo de fabricação caseira com dois cartuchos e as cordas utilizadas por José de Carvalho para amarrar a ex-companheira Francilene.

José de Carvalho foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento das autoridades e as medidas que o caso requer.

Do 16º Batalhão da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário