terça-feira, 6 de junho de 2017

Adolescente que sofreu grave acidente em Vargem Grande passa bem

Antônio Neto após passar por procedimento cirúrgico.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O adolescente Antônio Neto, que sofreu um gravíssimo acidente automobilístico na BR-222, na entrada de Vargem Grande, nesta segunda-feira (05), se recupera bem em São Luís, no Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde passou por intervenção cirúrgica nesta madrugada.

O jovem trafegava pela rodovia e perdeu o controle do carro modelo Fiat Uno Vivace, fazendo com que ele saísse da pista e capotasse algumas vezes. Segundo algumas pessoas presentes ao local no momento do acidente, a motivação foi um pneu estourado somado a alta velocidade (reveja).

Kyanne Martins ao lado do filho Antônio Neto.
O Titular do Blog vem mantendo contato direto com a mãe de Antônio Neto, Kyanne Martins. Ao Blog, ela confirmou a fratura na perna, mais precisamente no fêmur, e informou também que não houve fratura no braço, como se imaginava.

"Foi necessária uma cirurgia as pressas para reconstituir o músculo, mas não houve fratura no braço. Graças a Deus", relatou.

Também segundo Kyanne, o jovem vem respondendo bem aos procedimentos médicos. "Falei com o Neto, ele disse que está tudo bem e não está sentindo dor. Já se alimentou. Agora vamos aguardar ser realizada a outra cirurgia e que ele possa vir logo para o leito", disse ao Blog.

Estamos todos na torcida pela recuperação rápida e plena!

Um comentário:

  1. minha amiga Deus está com voces em toda sua caminhada com seu filho ele nao nos abandona estou de torcida para melhoras de seu filhote.SOU mae e sei que voce está agradecida Deus por está perto de seu filho. Deus abençoe voces.

    ResponderExcluir