sexta-feira, 19 de maio de 2017

Secretaria de Assistência Social de Nina Rodrigues promove ações na zona rural

Secretária Bianca Torres em ação no povoado São Josezinho.
Nos últimos dias a secretaria de Assistência Social de Nina Rodrigues vêm promovendo ações na zona rural do município em referência ao Dia das Mães, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Na tarde desta terça-feira (17) a equipe da SEMAS esteve no povoado São Josezinho. A Secretária Municipal de Assistência Social Bianca Torres, expressou todo seu carinho as mamães presentes e se emocionou com as homenagens feitas pelos filhos.

Filhos homenageando as mães no povoado São Josezinho.
"Sinto-me maravilhada pela a realização deste evento dedicado as mães dessa comunidade. Percebemos no olhar de cada uma de vocês as marcas da labuta e ao mesmo tempo a alegria expressa na alma pelo dom maravilhoso que Deus tem concedido a cada uma de nós. O desejo do meu coração e do Sr. Prefeito Rodrigues da Iara é que cada mãe aqui presente continue com essa coragem e este vigor, motivando os filhos em tudo que há de agradável, mostrando aos lares que sem uma mãe este se torna incompleto, e que cada uma de nós possamos continuar de forma prazerosa liberando para nossas famílias este sincero afeto que produz da alma a paz, alegria, amor e gratidão", disse Bianca Torres.

Homenagem as mães do povoado São Domingos do Chiquito.
No dia seguinte, na quarta-feira (18), foi a vez das mamães do povoado São Domingos do Chiquito receberem a equipe da secretaria e serem homenageados.

Na ausência da secretária Bianca Torres, o coordenador do Serviço de Convivência Radiel Diamantina a representou e levou a todas as mães uma mensagem de carinho. O momento foi de muita emoção não só para as mães, mas também para os filhos que através de suas poesias, versos e músicas demonstraram o quanto elas são preciosas e importante na vida de cada um deles. O prefeito Rodrigues da Iara enviou também uma mensagem através de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário