quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura de Vargem Grande abre inscrições para Processo Seletivo para contratação de professores e AOSD's


O Prefeito Municipal de Vargem Grande - MA, no uso de suas atribuições legais, com fundamentos na Lei Municipal nº. 610/2017, torna públicos os procedimentos e as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Professores para atender a demanda de educação da sede e do campo, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA; Atendimento Educacional Especializado – AEE, na especificidade de transcritor de BRAILE e para contratação de Auxiliares Operacionais de Serviços Diversos - AOSD, com atuação na sede e no campo, todos no âmbito da Administração Pública Municipal.

As inscrições ocorrerão nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2017, das 8h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Sebastião de Abreu s/nº, Centro, Vargem Grande, Maranhão. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: RG (ou qualquer outro documento oficial com foto), CPF, comprovante de residência, recibo de recolhimento da taxa de inscrição e assinar declaração de não acúmulo de cargo/emprego/função pública.


O processo seletivo simplificado ocorrerá mediante a aplicação de prova objetiva de caráter multidisciplinar. A prova objetiva ocorrerá no dia 21 de maio de 2017, no horário das 8h às 12hO resultado da prova objetiva do processo seletivo simplificado para a contratação de professores e de agentes operacionais de serviços diversos será divulgado dia 29 de maio de 2017, a partir 18h, no Mural da Secretaria Municipal de Educação.

Obs: Um erro de digitação no Edital Nº 001/2017 informava que as provas seriam realizadas no dia 29 de maio e que os resultados do certame seriam divulgados no dia 26 de maio, o que, como todos sabem, é impossível. A errata Nº 01/2017 corrigiu esse pequeno problema e as datas corretas estão a cima em negrito.

Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário