terça-feira, 2 de maio de 2017

Prefeito Carlinhos Barros prestigia Festa do Trabalhador promovido pelo STTR

Lúcia Póvoas, Toinho Juvenil, Neide Viana e Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante toda esta segunda-feira (01), quando era comemorado em todo o mundo o Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Vargem Grande promoveu a tradicional Festa do Trabalhador. A festa acontece todos os anos e é marcada por eventos esportivos, sorteio de prêmios, show's artísticos, vasto banquete, brincadeiras, etc.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros esteve presente desde as primeiras horas da manhã e acompanhou de perto a festança organizada pela presidente do STTR Lúcia Póvoas. O secretário de Agricultura Toinho Juvenil e a vereadora Neide Viana também compareceram ao local, além de representantes de comunidades, de entidades e a sociedade em geral.

Em seu discurso, Carlinhos Barros reafirmou mais uma vez seu respeito e o apoio a classe trabalhista. Fez questão de destacar a importância dos trabalhadores rurais para o desenvolvimento da economia do município e a parceria que a prefeitura vêm fazendo com a classe, através da secretaria de Agricultura.

Mais fotos:




Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário