segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeito Carlinhos Barros estrutura oficialmente a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

André, Rosivaldo, Joscelino e Bruno.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último dia 27 de abril o prefeito de Vargem Grande José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros, estruturou oficialmente a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Como o Blog já havia antecipado em primeira mão no início do mês passado, foi nomeado como secretário municipal de Esportes e Lazer Erick Oliveira Barros.

Erick Barros.
Joscelino Diamanto Peireira foi nomeado como Secretário Adjunto de Esportes e Lazer, Bruno Dyeigue Teixeira Mesquita foi nomeado como Coordenador de Esportes, Rosivaldo Lago Morais nomeado Coordenador de Administração da Infraestrutura Esportiva e Carlos André Sousa Silva como Chefe da Seção de Atividades Esportivas e de Lazer.

Apesar de só agora terem sido nomeados e a secretaria oficialmente estruturada, os cinco já vêm desde o início do ano desempenhando um importante trabalho no esporte. Como, por exemplo, as atividades esportivas no aniversário da cidade, capacitações em São Luís, incentivando atletas de diversas modalidades esportivas à participarem de competições no estado e também por todo país, etc.

Agora a equipe da secretaria está empenhada na realização dos Jogos Escolares Vargem-grandenses 2017.

2 comentários:

  1. - SECRETARIA DE ESPORTES, É UMA ENTIDADE COM A CAPACIDADE DE DESENVOLVER O ESPORTE EM TODOS OS ASPECTOS, INCLUSIVE O TIME DA CIDADE PARA REPRESENTAR O INTERMUNICIPAL, FUTEBOL É BOM TOMAR CONTA QUEM ENTENDE E PELO MENOS CHUTOU UMA LATA, SÓ CURIOSO NÃO DÁ CERTO EU TENHO VISTO PESSOAS QUE CONHECE O FUTEBOL, E AS VEZES NÃO TEM APOIO E NÃO SABE ONDE BUSCAR E FICAM SÓ NESSA DE NÃO TEM CONDIÇÕES NÃO DÁ CERTO, PREPARAÇÃO DE UM CAMPEONATO, COM CONVITE DE CLUBES DE OUTRAS CIDADE PARA TRAZER MOVIMENTAÇÃO PARA A CIDADE UM BOM ESTÁDIO DE FUTEBOL, PARA PODER COBRAR AS TACHAS PARA AJUDAR AS EQUIPES, PRECISA-SE DE UMA SERIE DE PROGRAMAÇÃOES NÃO É SÓ FICAR DIZENDO QUE É ISSO É AQUILO, AI NÃO TEM NEM TIME DE BOTÃO, COM ESSES MOÇOS ACHO DIFICIL IR PARA FRENTE...

    ResponderExcluir
  2. Gente mais que o blog do alpanir tem um invejoso de plantão aì tem viu!!! Kkkk a equipe da secretaria de esporte é 10 é top. E se o estágio surebao tá assim é pq o grupo do atraso deixou. A única. Pelo menos deixaram as quadra pra nós jogar. Kkkk agora só cair pro abraço.

    ResponderExcluir