sábado, 13 de maio de 2017

Flávio Dino convoca Roseana Sarney para disputar o Governo do Estado em 2018

Foto: Linhares Jr.

Em entrevista concedida ao portal UOL, o governador Flávio Dino comentou sobre a possibilidade de enfrentar a ex-governadora Roseana Sarney na eleição do próximo ano. “Acho que, se ela tem vontade, deve disputar, é bom para o Estado”, afirmou Dino.

Questionado se gostaria de enfrentar a filha de Sarney, Flávio Dino respondeu:

“Eu acho que qualquer resposta que der é inócua. Não sou eu que vou definir. Que é o ‘sarneyzismo’ nosso maior adversário, não há dúvida. Eles mantêm uma agenda política importante no país e no Estado; têm meios de comunicação, parlamentares. São a principal força política da oposição. E eles têm síndrome de abstinência, têm muita falta das coisas que o poder possibilitava a eles. E manifestam isso diariamente, que têm muitas saudades dos privilégios e vão tentar restabelecer o governo de privilégios, porque era bom para eles”, declarou o comunista.

Do Blog do John Cutrim.

3 comentários:

  1. Roseana, se for candidata, dará muita dor de cabeça ao Flávio Dino, que diga os empresários e pecuaristas de quem ele cobrar impostos e mais impostos. E o povo que paga a conta do ICMS major adoro com apoio dos deputados submissos. Estamos aguardando 2018.

    ResponderExcluir
  2. Os dois se merecem, troco um pelo outro e não quero volta, o resto é só um povo tolo enganado pela mídia corrupta numa guerra de torcidas entre membro do mesmo grupo. Essa mesma estratégia é usada ente PT e PSDB, que diante da mídia são inimigos mortais e por trás da cortinha jogam no mesmo time.(Teoria das tesouras de Lenin) Esse pessoal deve rir muito da nossa cara.

    ResponderExcluir
  3. Mauita idiotice empresário e pecuaristas era para não pagar impostos. Muita idiotice.

    ResponderExcluir