terça-feira, 23 de maio de 2017

Flávio Dino anuncia pacote de ações para Lago da Pedra em reunião com prefeito Laércio Arruda

Laércio Arruda e Flávio Dino firmam parceria
para Lago da Pedra.
A cidade de Lago da Pedra vai ganhar mais uma série de ações do Governo do Estado nos próximos meses. O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino na noite desta segunda-feira (22), em reunião com o prefeito Laércio Arruda, no Palácio dos Leões. Iniciativas na área da saúde, infraestrutura, abastecimento de água e produção foram garantidas para o município.

A reunião com os prefeitos faz parte da política permanente de diálogo com todos os setores sociais e políticos, além de ser uma oportunidade de debater com quem está no dia a dia da gestão municipal. Flávio Dino tem garantido apoio às Prefeituras independente de cor partidária ou lado político, sempre focando na melhoria da qualidade de vida da população.

Para Laércio Arruda, a conversa com o governador foi muito boa e ele atendeu todas as demandas apresentadas. “Ele se prontificou de nos atender em algumas necessidades que a gente tem. E eu só tenho a agradecer, pela atenção que ele me deu aqui nesse momento, pela forma incisiva que ele falou que realmente essas coisas estarão em breve na nossa cidade”, disse.

De acordo com o prefeito, Lago da Pedra ganhará em breve uma ambulância, “hoje é uma necessidade”, além da instalação de uma unidade do Viva, importante por Lago da Pedra ser “uma cidade que concentra muitos municípios próximos” e que vai ajudar para o acesso à cidadania de toda a população da região.

Além disso, o Governo do Estado implementará mais uma etapa do programa Mais Asfalto em Lago da Pedra, uma das demandas apresentadas pelo prefeito. “Também tem a estrada que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande. O trecho Currutela foi um compromisso que a gente fez aonde ele iria dar prioridade”, destacou Laércio.

Na área do abastecimento de água, três povoados do município ganharão poços artesianos. O Governo também vai disponibilizar para a Prefeitura uma patrulha agrícola para ajudar na produção lagopedrense. “Tem, ainda, a questão do trânsito, que a gente quer colocar para o município administrar. Ele vai nos dar esse apoio”, afirmou o prefeito.

Laércio Arruda disse que, mais do que ele, o povo vai reconhecer o trabalho do governador Flávio Dino no município. “E o que a gente espera é que o governador possa olhar pela nossa cidade e que ele possa, cada vez mais, fazer com que o Maranhão seja um estado melhor, e a gente só tem a aplaudir e elogiar. Cada vez que ele fizer uma obra, com certeza nós vamos agradecer”, finalizou o prefeito.

Também participaram da reunião o vice-governador Carlos Brandão, os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e Neto Evangelista (Desenvolvimento Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário