domingo, 28 de maio de 2017

Em família! Mãe e filhas são presas por tráfico de drogas e tentativa de suborno aos policiais militares

Mãe e duas filhas presas.
A equipe do GTM do 9° BPM prendeu na madrugada deste sábado (27), por volta das 01h:00, as nacionais Rosália Silva Batista, 56 anos, Rosa Amélia Silva Batista, 36 anos e Rosane Silva Batista, 38 anos. As suspeitas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa no bairro Pão de Açúcar, em São Luís.

Após intensas denúncias e informações que no endereço acima descrito havia uma grande comercialização de drogas, a guarnição de pronto se deslocou até o local, que após ser permitida a entrada dos militares na residência da suspeita Rosália Batista foi constatado e encontrado todo material abaixo.

Material apreendido pela polícia.
Sendo assim foi dado voz de prisão, a mãe Rosália Batista juntamente com as suas filhas; Rosa Amélia Bastita e Rosane Batista. E após ser dado voz de prisão, a mãe em companhia de uma das suas filhas, a Rosane, ofereceram uma quantia em dinheiro no intuito de subornar a guarnição para que não fosse aplicada a Lei.

Diante do caso ocorrido foram todas conduzidas ao 1° DP da cajazeiras por tráfico de drogas e corrupção ativa e entregues a autoridade competente para as devidas providências.

OBJETOS APREENDIDOS:

– R$ 2.570,60 (dois mil quinhentos e setenta reais e sessenta centavos).
– 01 (uma) porção de substâncias semelhante a crack
- 01 (um) celular motorola de cor preta
- Papel filme e um dichavador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário