quinta-feira, 9 de março de 2017

Secretaria de Segurança homenageia servidoras pelo Dia Internacional da Mulher


Com a entrega de certificados e medalhas de merecimentos, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) homenageou as suas servidoras, nesta quarta-feira (08), pelo Dia Internacional da Mulher. A solenidade começou com orações e louvores a Deus em forma de agradecimento pela vida de todas.

As homenagens se estenderam a memória da investigadora, Iran Cerqueira, morta no começo deste ano. O secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, entregou uma placa alusiva e um certificado de reconhecimento ao irmão da investigadora.


A delegada geral adjunta de Polícia Civil, Adriana Amarante, agradeceu o empenho das mulheres que compõem o sistema de segurança. “O dia 8 de março é um símbolo para nós, mulheres, dia reservado para nos lembrar de nossa constante luta, das conquistas e a importância em meio a sociedade”.

Jefferson Portela afirmou na solenidade que o simbolismo deste dia vai além de um desejo de parabenizar. Ele disse que o momento é de agradecer a mulher que conquistou seu espaço no mercado de trabalho, contribuindo para a formação de uma cultura de paz e harmonia. Entre os presentes, o delegado Geral da Polícia Civil, Lawrence Melo; a delegada Geral adjunta, Adriana Amarante; a delegada Rizza Caldas; e a corregedora Geral do MA, Ana Karla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário