segunda-feira, 6 de março de 2017

Carnaval de São Benedito do Rio Preto foi um dos melhores do Maranhão


O Carnaval 2017 de São Benedito do Rio Preto vai ficar na história de maneira indiscutível como o melhor do Baixo Parnaíba e um dos melhores do Maranhão. Foram quatro dias de muita alegria e festa reunindo multidões históricas de foliões, que se divertiram ao som de grandes atrações. 

Na noite de encerramento, duas grandes atrações estiveram no palco para fechar com chave de ouro esse grande e inesquecível carnaval. Os foliões foram ao delírio com a cantora Gil Mendes e um dos artistas mais consagrados do país Iohannes, que agitou os foliões com seus grandes sucessos. 

Prefeito Maurício destacando o sucesso do carnaval.
A primeira dama Rosi Fernandes esteve mais uma vez prestigiando a festa, encantando os foliões com seu carisma e energia. 

Em contato com nossa redação o prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) destacou a alegria por ter realizado um dos melhores carnavais do município, que colocou São Benedito do Rio Preto no roteiro dos grandes carnavais de nosso estado. 

"Nossa cidade está cheia de visitantes, com pousadas lotadas, dinheiro circulando e um sentimento de alegria que contagia todos que aqui chegam. Nossa missão é tornar nossa São Benedito um dos melhores locais de alegria e diversão do nosso estado". Afirmou Maurício Fernandes. 

Veja mais imagens dessa grande e inesquecível festa: 




VEJA COMO FOI A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL AQUI, AQUI e AQUI.

Do Blog Interligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário