sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Vargem Grande: Trabalho da polícia militar segue dando resultados...

Caio da Conceição de Souza, de 18 anos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar segue diuturnamente realizando um trabalho ostensivo em Vargem Grande e que vem dando bons resultados. Nesta quinta-feira (02), mais duas ocorrências foram registradas.

A primeira, por volta das 13h, foi a prisão de Robert Saminez, de 24 anos, por direção perigosa em via pública. Robert estava na Rua Amado Batista, no bairro Baixa Grande, realizando manobras perigosas em uma moto Honda Fan (OJH-5766), colocando em risco a incolumidade pública. O mesmo, além de não possuir CNH e não está de porte da documentação obrigatória da motocicleta, ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi detido pela guarnição em serviço e encaminhado para a delegacia.

Em seguida, por volta das 16h, na Rua da Estrela, no bairro São Miguel, foi preso Caio da Conceição de Souza, de 18 anos, por tráfico de drogas. Com Caio foi encontrado 23 papelotes de substância semelhante à maconha embalados e prontos para consumo e/ou venda. O autor foi conduzido, sem lesões corporais, para a delegacia de Vargem Grande, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário