terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vargem Grande: Novo Delegado de Polícia Civil é empossado e Prefeitura entrega nova viatura para a Guarda Municipal


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma concorrida cerimônia na manhã desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores de Vargem Grande, contou com a presença da alta cúpula da Segurança Pública do Estado. A cerimônia, que foi comandada pela assessora da prefeitura Georgya Farias, teve o intuito de empossar o delegado Toriel Ângelo Mota Sardinha como novo delegado de Polícia Civil da cidade e também a entrega de uma nova viatura para a Guarda Municipal.

Estiveram presentes o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, o vice-prefeito Jorge Fortes, o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, o superintendente de Polícia Civil do Interior Dicival Gonçalves, o delegado geral da Polícia Civil Lawrence Melo, o delegado regional Samuel Morita, o presidente da Câmara de Vargem Grande Germano Barros, autoridades da policia civil e militar e a sociedade civil organizada.


Ao entregar a viatura para a Guarda Municipal, que foi adquirida pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado, através da secretaria de Segurança Pública, o prefeito Carlinhos Barros comprometeu-se em a cada dia combater a criminalidade para dar uma segurança de qualidade à população, que há tempos convive com o medo. Destacou também o seu compromisso de campanha em entregar uma nova viatura a guarda, que durante todos esses anos sempre tiveram veículos alugados.

O novo delegado de Vargem Grande Toriel Sardinha fez um discurso duro e prometeu "suar" bastante para diminuir os índices de assaltos da cidade.

Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário