sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeito Magno Bacelar assegura junto ao Governo do Estado recursos para conclusão do Mercado de Chapadinha

Menos de uma semana depois da visita da comitiva do Governo do Estado a Chapadinha, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) já tomou as medidas necessárias para garantir a conclusão do Mercado Municipal. Com a aditivação do convênio entre a prefeitura e a secretaria, feita no último dia 25, estabeleceu-se o repasse de R$ 498 mil para a obra.

Magno Bacelar e Marcio Honaiser.
Para o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, a celeridade com que as demandas do município foram atendidas mostram o comprometimento do Governo do Estado. “Quero parabenizar o governo estadual pela determinação e por ter buscado resolver o mais rápido possível os problemas de Chapadinha. Quando o governador Flávio Dino pediu ao secretário Márcio Honaiser que estivesse em Chapadinha, este constatou a necessidade de concluir as obras com urgência e de imediato providenciou o termo aditivo. Isso mostra que essa nova parceria entre governo e prefeitura é benéfica para o estado e para a população do nosso município”, disse.

A reforma, iniciada em 2014, não foi concluída, o que motivou a Prefeitura a buscar a atual gestão estadual.

De acordo com o secretário da Sagrima, Márcio Honaiser, a determinação em concluir a obra reflete a preocupação com o abastecimento e a sanidade dos alimentos comercializados no mercado.

“Existiam entraves burocráticos que impediam o avanço das obras e conseguimos agora resolvê-los, repassando à prefeitura parte do convênio para que a empresa responsável possa concluir esse mercado, que é importante não só para Chapadinha, mas para toda a região, como uma questão fundamental de sanidade e saúde pública”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário