quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Corpo de Bombeiros interdita Avenida São Raimundo e Carnaval em Vargem Grande voltará a ser no Parque dos Buritis

Avenida São Raimundo já estava quase pronta para receber o carnaval.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma notícia que vai deixar a maioria da população de Vargem Grande triste. O Carnaval 2017 na Avenida São Raimundo não foi permitido pelo Corpo de Bombeiros e deverá retornar ao Parque dos Buritis.

A mudança foi determinada após uma reunião nesta quarta-feira (22) na sede da Prefeitura, onde participaram membros do corpo de bombeiros, o delegado de polícia civil, o padre Antônio Carlos, o secretário de Comunicação Oneilson Sérgio e uma comissão da secretaria de cultura. Segundo o secretário de Infraestrutura José Barros Filho, o motivo alegado foi a falta de segurança, pois a expectativa é de que a cidade receberá milhares de turistas e o local não comportaria. Outro fator é a falta de uma saída emergência.

Apesar de ter tentado resgatar uma tradição da cidade, tanto que a avenida já estava sendo preparada para receber os foliões, a Prefeitura obedecerá a determinação e garante que a folia de carnaval será uma das melhores da história.

Aguardem mais informações.

5 comentários:

  1. Você sabe o que é gestão pública em vargem Grande ?
    Gestão pública em Vargem Grande é deixar de investi os recursos públicos nos setores de alta carência de melhorias e normalização, tais como: O hospital de Emergência ( chamado de açougue pela população ), Escolas em estado físico degradante como a escola Aline Soeiro que está com o telhado desabado e até a presente data não se normalizou, a água que não chega para a maioria dos bairros do município e naqueles que chegam, acontecem de chegar uma vez por semana ou até mesmo por mês, cortar de forma indevida parte dos salários dos professores, entre outros agravantes que a população vem enfrentando e então usar os recursos para promover carnaval sendo dentre outras, a forma mais eficaz de garanti mais um mandato; ou seja, cadeira cativa.
    isso é fazer gestão pública em Vargem Grande.

    ResponderExcluir
  2. vc não sabe o que fala, vc deveria cretirar era a gestão anterior.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um 15 desesperado kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O prefeito ta fazendo isso do seu proprio bolso

    ResponderExcluir
  5. O prefeito ta fazendo isso do seu proprio bolso

    ResponderExcluir