quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vargem Grande: Homem preso por porte ilegal de arma, foi o mesmo que cometeu assassinato dias antes

Ricardo preso duas vezes em menos de 10 dias.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como todos sabem e foi amplamente abordado pelo Blog, no último dia 03 um homem foi encontrado morto no quintal da residência do ex-prefeito de Vargem Grande Dr. Miguel (reveja). Dias depois, mais precisamente no dia 06, a Polícia Militar apresentou para toda a população do município e da região dois assassinos confessos de terem praticado o crime (reveja).

Foram presos Ricardo da Conceição, de 18 anos, e o menor infrator de iniciais G. da C. À época, o Blog parabenizou o rápido trabalho da polícia. Um terceiro envolvido ainda encontra-se foragido.

Na tarde desta terça-feira (10), no centro da cidade, foram presos dois elementos com uma arma de fogo e quatro munições intactas. Tratava de Ricardo da Conceição e Francisco das Chagas da Conceição (reveja).

Perceberam alguma coisa?

Isso mesmo, menos de 10 dias depois de ter praticado um crime bárbaro, onde foram desferidos 14 golpes de faca em um homem conhecido como Tiago e confessado tudo a polícia, Ricardo da Conceição já estava na rua e pronto para praticar novos crimes. Uma verdadeira palhaçada!

Pelo o que o Blog apurou, o assassino foi posto em liberdade por decisão judicial, mas agora pergunta-se: Baseado em que? Como uma pessoa confessa um crime e dias depois já está na rua? Uma vergonha. Já fomos informados que o menor G. da C. também já está na rua.

Sem nenhuma dúvida: a polícia está fazendo trabalho de enxugar gelo.

Um comentário: