terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nina Rodrigues: Definida a Logomarca do Governo Rodrigues da Iara


Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara (PDT), através do Blog do Alpanir, divulga a toda população Ninense a Logomarca do seu governo. Com o Slogan "Uma cidade melhor a cada dia" e a hashtag "#NossaNina", a logomarca foi desenvolvida pelos publicitários Clémerson Makayva e Nelson Pires.

O símbolo tem representatividade em forma e em conteúdo. Em forma representa os Rios. Elemento da natureza formado por águas, a fonte da vida, simboliza um novo nascimento. Em conteúdo representa os elementos formadores da realidade de Nina Rodrigues o sol, a flora e as águas.

As cores representam a natureza e os elementos gráficos representam o encontro dos rios ao mesmo tempo em que se forma as letras N e R de Nina Rodrigues. A tipografia escolhida corresponde aos objetivos de comunicação e as cores fazem alusão as cores da bandeira do município.

O Slogan “Uma cidade melhor a cada dia” remete ao compromisso da administração com o trabalho constante, diário e comprometido com a população, para construir a Nina Rodrigues que todos sonham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário