segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Maurício Fernandes é empossado para o segundo mandato como prefeito de São Benedito


Do Blog Interligado.

Durante solenidade realizada na manhã desse domingo, 1° de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito reeleito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes (PCdoB), foi empossado para seu segundo mandato consecutivo.

Maurício Fernandes foi reeleito com 45,77% dos votos no último dia 2 de outubro. A cerimônia que o empossou para continuar no comando do município contou com a presença de amigos, autoridades locais e familiares.

Assim como há quatro anos, o prefeito recebeu a faixa das mãos de sua mãe, a senhora Antozilda Fernandes, que sempre esteve ao lado do filho, colaborando para o sucesso de sua gestão.

Em seu discurso, Maurício Fernandes ratificou seu compromisso com a população sambeneditense, prometendo fazer muito mais pelo município, especialmente nas áreas da saúde, infraestrutura e educação.

O discurso do prefeito foi muito aplaudido pela população, que viu em 4 anos o município sair dum abismo, trilhando caminho para o desenvolvimento. Sua reeleição foi a prova viva de que os compromissos honrados foram cumpridos e que os passos para construir uma nova São Benedito do Rio Preto, foram de maneira firme dados. 

Veja mais fotos da cerimônia: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário