segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Deputado Fábio Braga deixa sua mensagem aos políticos da região e presta suas condolências a família de Raimundo Chaves

Chegou 2017.......

Senhores Vereadores, Senhoras Vereadoras.

Senhores Prefeitos e Senhoras Prefeitas.

Meus queridos amigos.

O futuro da nossa região está nas mãos desses novos governantes que hoje tomam posse na administração dos municípios e nas casas legislativas em várias cidades de nosso Estado, na procura incessante de uma porta ou janela para dias melhores. Em anos de crise, problemas foram multiplicados.

Mas senhores, senhoras, o dia aqui hoje é de festa, de muita festa, estamos celebrando a passagem do ano e de poderes!

Quero aqui dizer em alto e bom tom que é para mim uma grande felicidade olhar novos e antigos amigos assumirem cargos, escolhidos pelo povo.

Também quero dizer em alto e bom tom que estou aqui para continuar a ajudar o nosso povo, os mesmos que em outubro do ano passado escolheu vocês.

As coisas que queremos não caem do céu. É preciso ir buscá-las. Andar, correr atrás, mergulhar fundo, voar bem alto. Será necessário, muitas vezes, voltar ao ponto de partida e começar tudo de novo.

Para que as coisas aconteçam, principalmente na administração pública, precisamos de cérebro, nervos, coração e muita luta. E contar com muita sorte.

Eu compreendo que todos nós fizemos nossa parte, mais do que isso; só os tolos ou empavonados acham que a política é parada, fria, estanque, ela é como um dilúvio em mês de verão, poderá pegar todos desprevenidos e, como um furacão que após destruir tudo, as pessoas estarão reconstruindo o que antes existia.

Só fracassa os que não competem, os que se abatem, os arrogantes e os desapaixonados.
Sei que a primeira coisa que um governante deve possuir é comprometimento com seu povo. Todo sentimento precisa de um passado pra existir.

É o bem que vence no final. Se não acabou bem, é porque não chegou ao fim.

Os problemas não são únicos e eternos, sempre têm solução ou soluções. O único problema que não se resolve é a morte.

"O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores." Já dizia há séculos o poeta Shakespere.

Quem ama sabe bem do que estou falando e é em nome dessa paixão pela política que conclamamos a todos a se engajar nessa nova etapa política da nossa região.

Temos que olhar pra frente e pensar em tudo para o futuro .

Estamos em 2017, vamos que vamos!

Boa Sorte e grande mandato a todos!

Por fim, lamento a morte do vereador Raimundo Chaves, amigo e político de Vargem Grande; pois só quem já gostou de alguém, perdeu o pai, sabe o quanto isso dói!! Da falta que faz um pai ou uma mãe.

O coração da família dele e de todos nós sofre essa perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário