quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Confronto entre PM e assaltantes de bancos deixa um morto em Bacabal


Um confronto entre policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM) e uma quadrilha de assaltantes de bancos ocorrida na noite de terça-feira (3), na BR-316, próximo ao município de Bacabal, a 240 km de São Luís, resultou na morte de um dos criminosos. A informação foi confirmada pelo superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), delegado Thiago Bardal.

Segundo o superintendente da Seic, o confronto aconteceu após os policiais do 15º BPM perseguirem a quadrilha que já vinha sendo monitorada. “Os bandidos iam entrar na cidade. Então a PM, conseguiu atravessar um caminhão na pista para impedir que isso ocorresse. Houve confronto e os bandidos correram para o mato”, informou Thiago Bardal.

Ainda de acordo com o superintendente da Seic, a quadrilha chegou a usar os explosivos que empregariam no assalto ao banco da cidade contra as viaturas da PM, o que chegou a danificar um dos veículos, mas sem deixar feridos. “A operação ainda está em andamento buscando os outros criminosos”, finalizou o superintendente da Seic.

Do Blog do Neto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário