segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Corpo do ex-Governador João Castelo chega a Assembleia Legislativa


O corpo do deputado federal João Castelo (PSDB) começou a ser velado às 9h da manhã desta segunda-feira (12), no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. O caixão chegou em cortejo às 11h10 no local do velório.

Sob aplausos, o corpo de João Castelo foi retirado do veículo da funerária e levado direto para o plenário onde começou a ser velado por familiares e amigos mais próximos.

A morte de João Castelo foi confirmada às 10h15 (de Brasília) deste domingo (11), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês. O sepultamento vai ser na tarde desta segunda, no Parque da Saudade, no bairro do Vinhais.

A causa da morte de João Castelo foi falência múltipla dos órgãos em decorrência de complicações após uma cirurgia no coração. Ele foi transferido de São Luís para a casa de saúde em São Paulo no dia 31 de outubro. No dia 10 de novembro, ele foi submetido a esta cirurgia para a revascularização do miocárdio. Desde então, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.

Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário