segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Brasil Real Oleama realiza confraternização de Fim de Ano

Real Brasil Olema com Grupo Pão com Ovo.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Grupo Real Brasil Oleama, uma das maiores fábricas de produtos de higiene e limpeza do Brasil, realizou, na última sexta-feira (23), a sua confraternização de Fim de Ano. A festa, que aconteceu nas dependências da fábrica, na BR-135, em São Luís, contou com a presença de todo o corpo funcional da empresa.

A confraternização contou com a presença do Bispo Mário Porto, que fez uma oração em agradecimento do ano que se encerra e pediu bençãos para o ano que se inicia. Quem também participou da festa foi o grupo Pão Com Ovo. Clarisse, Dijé e Zé Maria, com aquela alegria habitual, arrancaram diversas gargalhadas e levaram muita alegria. Por fim, uma lanche foi servido.
Bispo Mário Porto levando suas palavras de evangelização na confraternização.
O Diretor Presidente da Real Brasil, o empresário Carlinhos Barros, em seu discurso, destacou a felicidade de estar presente naquele momento e lembrou que a dificuldade do ano foi enfrentada com muita garra, graças a capacidade de cada um e a força de Deus.

CONHEÇA A REAL BRASIL OLEMA

Está sediada na cidade de São Luís, Maranhão, e é uma das maiores empresas no segmento de fabricação de produtos de higiene e limpeza, onde buscam, a cada dia, respaldo e visibilidade com linhas de produtos de qualidade que contribuem para a saúde e para o bem estar das pessoas.

As marcas, Real e Polar, presentes há mais de 30 anos no mercado, possuem tradição e reconhecimento com produtos de qualidade e uma boa prestação de serviços, em que o cliente é sempre prioridade, pois constroem relações claras e autênticas traduzidas em produtos que facilitam suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário