segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A Chave é do Povo! Carlinhos Barros é diplomado prefeito de Vargem Grande

Diplomação.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em solenidade ocorrida na tarde desta segunda-feira (19), no Centro de Formação Dra. Elizabeth Frick, José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros (PCdoB), foi diplomado como prefeito de Vargem Grande para o mandato de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro 2020.

Também receberam o diploma das mãos do Juiz Paulo de Assis Ribeiro, Titular da 50º Zona Eleitoral, o vice-prefeito Jorge Fortes, os 13 vereadores eleitos e os respectivos suplentes.

Em seu discurso, Carlinhos Barros disse que está pronto para governar Vargem Grande e que hoje acabou a política e vai se planejar a gestão. Agradeceu também aos mais de 15 mil votos recebidos nas eleições de outubro e que não irá decepcionar e nem perseguir ninguém. Se referiu aos 13 parlamentares diplomados como amigos e amigos do povo de Vargem Grande e que conta com eles para colocar o município no lugar que ele merece.

3 comentários:

  1. Como discurso sensato de respeito a coisa pública, os eleitores de Vargem Grande quem confiou para melhorias das carências da cidade, não são poucas minha torcida de sucesso dessa administração.

    ResponderExcluir
  2. Parabėns Prefeito!!sucesso na sua gestāo...construa pactos, acordos e peça orientaçao aos seu patroes diretos:o povo vargengrandense!

    ResponderExcluir
  3. Parabėns Prefeito!!sucesso na sua gestāo...construa pactos, acordos e peça orientaçao aos seu patroes diretos:o povo vargengrandense!

    ResponderExcluir